Formação - Excelência no Atendimento do Serviço Público: o cidadão no centro das relações
Informações do Curso
Formação: Excelência no Atendimento do Serviço Público: o cidadão no centro das relações
Objetivo: Contribuir para o aprimoramento das práticas de atendimento no setor público, incentivando atitudes pautadas no respeito, escuta qualificada, empatia e compromisso com o bem comum. A palestra propõe reflexões sobre o papel dos profissionais no acolhimento das demandas da população e apresenta estratégias para promover um atendimento humanizado, eficiente e alinhado aos princípios da administração pública
Local: Auditório do Centro Administrativo Alcides Belo
Público Alvo: Profissonais que integram o quadro de servidores do serviço público municipal
Descrição:
. Data: 04/07/2025
. Horário: 8h
. Ministrante: Profª e Psicóloga Dra Sílvia Fernandes do Vale
. Data: 04/07/2025
. Horário: 8h
. Ministrante: Profª e Psicóloga Dra Sílvia Fernandes do Vale